Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor





calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31





Cartão "Poupa Mais" Pingo Doce - Página de registo

Quinta-feira, 21.03.13
A notícia: Ver aqui o site

O site: Ver aqui o site

Autoria e outros dados (tags, etc)

por littlefairyworld às 15:37

22 comentários

De Anónimo a 13.11.2017 às 13:58

È uma grande aldrabice quando nos mandam ligar para o 808500068, quando ligamos o disco manda ligar para o 707.
São uns grandes aldrabões, quem ouve o (santinho manuel dos santos) até parece ser todo um mar de rosas. Parece um politico que eu conheço e que até um santinho ( o portas).
O continente é melhor não tem estas aldrabices. Vou mudar.

De Caspar a 24.01.2018 às 09:08

O problema com o registo do cartão poupa mais, que me parece existir desde 2014, ainda não foi resolvido. Venho tentando há dias e não consigo registar um novo cartão, pois o sistema diz que o login ou senha estão incorretos. Nunca mais ponho meus pés no Pindo Doce!

De Anónimo a 05.03.2018 às 16:33

É impressionante a falta de cabeça de quem organizou esta página.
E será que na Jerónimo Martins não existe uma só pessoa que veja esta estupidez???????????

Eu por mim desisto, vou ficar só com o cartão do Continente, que é feito para pessoas normais.

De Anónimo a 14.05.2018 às 22:50

nao consigo actualizar

De Anónimo a 14.05.2018 às 22:52

antonio maio cunha nao consigo actualizar 14 05 2018

De Anónimo a 22.05.2018 às 20:54

e lamentável pois eu também não consigo registar o cartão do meu marido esta dando senha invalida que vergonha para a rede do pingo doce!

De Anónimo a 23.05.2018 às 20:58

De Anónimo a 23.05.2018 20:48

Registar ou pedir nova senha para cartões Poupa Mais do Pingo Doce é uma perca de tempo, mesmo com todo o cuidado dá sempre senha inválida. Inválidos e incompetentes são os responsáveis por este saite. Usar o telefone é o mesmo que mijar para o Tejo; não aumenta o caudal ou seja ninguém atende. São um bando de incompetentes.

De Anónimo a 23.05.2018 às 21:10

Subscrevo na totalidade o comentário anterior. Digo mais os Sr.(s). que estão à frente deste projecto tentem limpar W.Cs. ou guardar ovelhas na serra talvez tenham mais sucesso.

De Anónimo a 23.05.2018 às 21:12

Para mim nem para isso serviam!

De Anónimo a 24.05.2018 às 16:35

Filomena Inocêncio- isto só mesmo em neste pais onde tudo esta de tanga e o pingo doce esta igual ou a brincar com os clientes pedem a atualização dos dados dão uma data limite um numero para ligar onde da sempre o sinal de interrompido será ? que os clientes já são a mais ou e só para reformados onde têm muito tempo para estar sempre a tentar ligar para quem não lhes liga nada e lamentável e uma vergonha pegada.

De Anónimo a 24.05.2018 às 18:32

É impossível aceder ao vosso solicitado pelo V/site, nem por via telefonica!!!

De Manuel Marques Silva a 28.10.2018 às 18:19

É uma vergonha a atitude dos responsáveis pelo Pingo Doce em relação ao cartão poupa mais! Ninguém se consegue registar online, para obrigar a telefonar para um número de valor acrescentado. Tal como outras pessoas, já fiz várias tentativas e há sempre algo que não está correto!
Para quê tantas formalidades? É uma autêntica vergonha! Por mim podem meter o cartão poupa mais num sítio que por respeito não digo!

Comentar post


Pág. 2/2